Gostaria de apresentar uma ONG que venho ajudando há pouco tempo, a Associação Amiga dos Bichos e da Ecologia (SABE), de Taubaté, no Vale do Paraíba paulista, minha cidade.

A organização defende os direitos animais e a preservação da natureza. Ainda está no começo, mas a grande vontade de agir de seus integrantes garante o futuro de suas atividades.

Entre estas atividades está o Encãontro – um evento na Praça Santa Terezinha, em Taubaté, que conta com adestradores e veterinários dando dicas, adoção de animais, orientações sobre a responsabilidade de se ter um animal de estimação e cadastro de novos membro da ONG. A Sabe também cuida de animais de rua, tentando encontrar um bom lar para eles.

Nesta quinta-feira (28/10/2010), houve um coquetel para apresentar as semijóias da ONG em parceria com Marina Gheler. Eu estava lá e foi muito bacana! Karina Sbruzzy, da revista Tal, também estava. Já há fotos nos blogs de Karina e da revista. Confira:

Blog de Karina Sbruzzy: "Lançamento da SEMIJOIA "SABE", uma parceria da Ong Sabe e Marina Gheler"

Blog da revista Tal: "Lançamento da SEMIJOIA "SABE", uma parceria da Ong Sabe e Marina Gheler" e "Mais fotos = LANÇAMENTO SEMIJOIA "SABE" em parceria com Marina Gheler"

Também há fotos no Twitpic Guilherme Amaral, membro da SABE. Guilherme também mantém um blog, o "pub&cult your lifestyle", onde também postou as fotos: "Coquetel | "Lançamento das Semi-jóias – ONG SABE""

Eu tirei muitas fotos, mas ainda não descarreguei a máquina. Em alguns dias, posso colocar algumas aqui.

 

Conheça também o blog da SABE, através do qual você pode entrar em contato.

Telefone da SABE: (12) 30252428

Anúncios