Atenção, apaixonados por aviação!

Eu já falei sobre o blog "Hangar do Falcon", editado pelo meu amigo Alan Ferreira, que conheci na primeira série do Ensino Fundamental e hoje é meu colega na Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (EMCA), em Taubaté (SP).

Ele criou o "Hangar" para compartilhar novidades e curiosidades sobre aviação geral e a EMCA.

Hoje, ele publicou um texto meu com sugestões de bandeiras para as novas turmas do Módulo Básico da escola. Confira!

Ele também me permitiu escrever sobre o "Blog do Astrônomo". Nos próximos dias será publicado.

Na barra lateral do blog, coloquei links para blogs de amigos. Além do "Hangar", inclui "Homens Criativos e suas Gambiarras Maravilhosas", de Ronaldo Montecristo, também colega da EMCA, e "Conversa Objetiva", do fisioterapeuta Roger Ronconi.

