Transmissão será dia 5 às 18h de Brasília. Confira os links para enviar perguntas e sugestões e assistir ao evento.

Neste sábado, dia 5, as 18h de Brasília, estarei realizando um Hangout pela página do BdA Google+. Esta é minha contribuição para a Semana Mundial do Espaço, um evento internacional de astronomia e ciências espaciais que começa nesta sexta-feira (04/10/2013).

hangout banner

Além do Google+, o evento será transmitido pelo recém-criado canal do BdA no YouTube. Não posso transmitir pelo meu canal por questões de direitos autorais.

Minha ideia é fazer o Hangout baseado em sugestões de temas e perguntas – que já estou recebendo. É claro que elas também poderão ser enviadas durante o evento, o que é ainda mais atrativo. Por ser um evento único, acredito que responder perguntas de astronomia geral seria mais interessante.

Se houver público tentarei fazer outros na medida do possível.

Participação  Você pode encaminhar suas perguntas e sugestões pelas páginas do BdA no Facebook e no Google+. Também estou recebendo pelo Twitter e pelo e-mail claudio.oliveira@ufo.com.br, além das seções Contato, Livro de Visitas e Envie Sua Pergunta. Uma forma mais direta é por comentários neste post e no post linkado abaixo.Para facilitar, peço que mencione sua cidade que a pergunta é para o Hangout.

Também peço sua ajuda na divulgação. Por favor, compartilhe as postagens do BdA nas redes sociais. Agradeço desde já!

O Hangout poderá ser acompanhado pelo Google+ e pelo canal do BdA no YouTube. Os vídeos do Blog estão no meu canal.

 

Saiba mais sobre a SME: "Semana Mundial do Espaço começa dia 4 e terá Hangout do BdA", 29/09/2013

