Entrada é gratuita.

Há muito material sobre seres de outros planetas nos visitando: fotos, vídeos, teorias, documentários, histórias etc. Alguns muito convincentes, outros certamente frutos da imaginação de alguém. Diante de tudo isso, como saber no que acreditar?

Um evento em Toledo, Paraná, pretende responder esta e outras perguntas sobre o fenômeno ufológico. A conferência O que Há de Verdadeiro na Ufologia? é organizada pela ONG filantrópica Associação Cultural Gnóstica Samael Lakhsmi.

gnosis

A divulgação do evento explica que “a Gnosis é uma sabedoria que sempre esteve presente em todas as culturas do mundo e que nos traz a explicação exata e precisa sobre todos os mistérios da vida e do mundo”. “A verdadeira Gnosis é Universal e promove a liberação da consciência de todas as suas travas e limitações psicológicas. A Gnosis é aquilo que há de universal em todo ser humano, todo povo, toda cultura, toda ciência, arte, filosofia ou religião.”

A conferência será realizada no dia 15 de novembro, sábado, das 15h às 17h no Miniauditório da Unioeste. O campus da Unioeste fica na Rua da Faculdade, 465, no Jardim Santa Maria. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 45 99206708, pelo e-mail gnosisemtoledo@gmail.com e pela página do evento no Facebook.

“Através desta conferência, poderemos todos apreciar o que todas as culturas sempre souberam sobre a incógnita dos discos voadores”, diz a Associação. “Convidamos a todos que se interessam neste tema para que aproveitem o conhecimento gnóstico e possam tocar, apalpar, ver e ouvir os mistérios do universo.

Anúncios