Evento abordará dois casos importantes da ufologia brasileira. Organizadores farão coleta de doações ao GACC da cidade.

O Grupo de Estudos Ufológicos (GEU) “19 de Maio”, que atua na região paulista do Vale do Paraíba, fará em maio seu quarto evento público.

O terceiro evento, em outubro passado, contou com o ufólogo Thiago Ticchetti, reconhecido internacionalmente, como palestrante convidado no auditório “Mário Covas”, da Câmara Municipal de São José dos Campos.

Slide1

A primeira apresentação do IV Encontro Ufológico do Vale do Paraíba será do ufólogo convidado Marco Petit, do Rio de Janeiro, que abordará o Caso Varginha – quando estranhos objetos e criaturas foram vistos na cidade mineira, há pouco mais de 20 anos.

Em seguida, Eduardo Oliveira, membro do grupo de Taubaté, SP, falará sobre a Noite Oficial dos OVNIs no Brasil, ocorrida a 19 de maio de 1986: caças da Força Aérea Brasileira perseguiram 21 objetos de natureza desconhecida sobre nossa região, episódio divulgado oficialmente pelo Ministério da Aeronáutica na época e que inspirou o título do grupo.

A entrada é gratuita, mas o GEU pede doações de leite em pó para o Grupo de Assistência a Criança com Cancer (GACC) de São José dos Campos.

O mapa não aparece?

Onde:
Câmara Municipal de São José dos Campos
R. Des. Francisco M. Pinto, 33 – Vl. Sta. Luzia

Quando:
21 de maio, sábado
Das 17h às 21h

#UFOVALE
http://geu19demaio.blogspot.com
https://www.facebook.com/events/605423359608040/

Post conjunto de Blog do Astrônomo e Blog do GEU “19 de Maio”.

Anúncios