Tô com pressa! Vai sem lead mesmo!

Olá, amigos! Não tenho tido tanto tempo quanto gostaria para compartilhar novidades aqui, mas esta (apesar de aparentemente irrelevante), eu tive que passar adiante.

Nesta quinta-feira (25), o Senador Telmário Mota (PTB-RR) fez um importante alerta a todo o Brasil – para todo o mundo, na verdade. Seguindo o e-mail de uma cidadã, ele advertiu sobre a colisão da Terra com o planeta Nibiru, confirmada pela NASA.

(Não perderei tempo falando a respeito de Nibiru… Se você nunca ouvi falar sobre esse planeta, jogue naufrague navegue no Google.)

Segundo o Senador, com o choque e as mudanças no campo gravitacional, dois terços da população morrerão no choque e outros dois ficarão em condição de fome e enfermidade.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F1919163708300173%2Fvideos%2F1925727447643799%2F&show_text=0&width=560

O player não funciona?

A ideia da colisão foi proposta em 1995 por Nancy Lieder, que afirmava que havia sido contatada por extraterrestres cinzas de Zeta Reticuli quando era criança. Através de um dispositivo implantado em seu cérebro, ela recebeu deles a revelação do choque entre os planetas – que aconteceria em 27 de maio de 2003. Segundo ela, a revelação de autoridades sobre a existência do planeta continua sendo adiada por pânico popular e outros aspectos típicos de teorias conspiratórias nonsense.

Em meio a tudo isso, não temo a aproximação do planeta gigante dos Annunaki, mas sim a ignorância de nossos governantes.

Anúncios